xtrasize comprar em farmacia No Further um Mistério

] estarão em 5 anos, quando começarãeste a ser negociadas”. E conclui: “Acho qual somente existiria alguma vantagem para a MB adquirir esses meios, se unidades já modernizadas estivessem apresentados actualmente, e se houvesse recursos para obtençãeste por parte da MB”.

Francamente, este tempo para navios britânicos já passou… A oportunidade elevado apresentou-se a dez anos atrás, quando da desativaçãeste das Type 22 do terceiro lote.

Porém que poderíamos manter-se construindo nossos proprios meios, isso poderíamos. Nada que fiscalizaçãeste, auditoria e punição efetiva nãeste garanta orçamentos e impeça superfaturamentos… Até a data da disponibilização, estes meios vãeste ser ‘pauleados’ a Muito mais nãeste poder…

É elementar que a independência tecnológica faz Parcela da estratfoigia de defesa do uma nação, só ESTES subdesenvolvidos não entendem isso

Prezado colega, grato por ter postado este link sobre o andamento do Napa500, é um material bem elucidativo Derivado do os diversos produtos de que compõem este projeto do um navio do guerra (ex: Anexo A do Edital).

Lembrando ainda qual este estaleiro do SUAPE não precisa criar tudo sozinho, poderiam mandar privada do AMRJ, introduzir engenheiros do IME para desenvolver alguns Destes sistemas que nãeste possuímos no instante e nem virãeste em transações feitas recentemente, como o HMS Ocean qual virá desprovido o Phalanx CIWS e provavelmente sem o radar Artisan 3D.

E só para esclarecer…nãeste considero as T-23s velhas e/ou obsoletas e sim de que a prática da marinha chilena e do outras marinhas é adquirir navios relativamente novos e portanto

Reply Amauri Soares 17 por marçeste de 2018 at 21:52 ESTES caras só oferecem lixo usando 30 anos por uso outros com 20 a pelo amor do Deus , a marinha do Brasil precisa ser Muito mais eficiente e decisiva , investir em suas próprias tecnologias e ser determinada para concluir seus projetos navais e pressionar o governo cada vez mais por investimentos , a marinha não É possibilitado a condenar este pro super de forma alguma dependemos por minha e sua própria tecnologia pra nosso crescimento como nação , ficar comprando ferro velho só vai disparar a falsa sensaçãeste de que esses velhas embarcações estão em plena forma pra qualquer parada é na verdade nãeste estão como o que e xtrasize já estão obsoletas, força marinha invistam da maneira correta nois confiamos em vcs

Este que quero dizer senhores é de que nãeste há dinheiro para se ter tudo novo, nesse caso, tem qual se lançar prioridade para várias coisas em detrimento de outras.

O usado pelo menos está pronto. não corre este risco por ser Muito mais um projeto inacabado e poderá se juntar a frota em tempo hábil.

Tem gente qual fala “até parece que nãeste vive no Brasil” eu digo o mesmo pra vocês. Este Brasil é um poçeste por mais informações dinheiro, carência dinheiro pra tudo, menos pros políticos!

Não este projeto original ou OPV bombado como muitos defendem. Deveríamos tser 1 plataforma utilizando o deslocamento mínimo de uma Niterói, usando a configuração de armas e sensores definido para as Tamandarés. É a primeira encomenda deveria ser por no mínimo cinco unidades.

Reply Dodo 18 do março do 2018 at oito:39 O deus nunca li tanta asneira nesse site,e olha qual ja li mta besteira aqui. Vamos la xtrasize é bom cidadao,por acaso xtrasize anvisa o senhor conhesse o gripen ? Este senhor sabe qual o canhao do t72 venezuelano e do leo 2 chileno(de que nao vou neo entrar pelo merito do se é Porreiro ou nao,deixo os turcos falarem dele) possui 1 canhao por iguais 105mm( de que caso nao saiba,é este calibre padrao da otan),sabia que o brasil esta entre as 20 superiores potencias militares do mundo ?

Se fosse para comprar por sua vez, de oportunidade, eu concordaria. Mas esperar cinco anos para receptar este primeiro navio nãeste concordo…

105mm é padrãeste da OTAN, assim como 120mm igualmente é. Só que poucos países membros ainda este usam em MBTs, a ser mais utilizado em IFVs.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *