O maior guia Para como comprar xtrasize

Nãeste concordo que seje função da MB, Assim sendo como saúdo nãeste é funçãeste do ministfoirio da educação, o estado é compartimentalizado, a MB possui do focar na defesa.

Apesar por meio off topic, porém totalmente conectado à obrigatoriedade de aquisição do meios pela MB, pergunto se destemido colega possui notícia se os envelopes foram abertos, se houve julgamento das ofertas, se houve contrataçãeste do vencedor. Ou se o processo ainda está parado.

???? Pelo que sei esse contrato assinado é para atualizar as fragatas da armada chilena e nãeste para atualizar uma possível adquire por fragatas type 23 peladas pelo futuro

] estarão em 5 anos, quando começarão a ser negociadas”. E conclui: “Acho que somente existiria alguma vantagem para a MB adquirir esses meios, se unidades já modernizadas estivessem disponíveis actualmente, e se houvesse recursos para obtençãeste por Parcela da MB”.

2 outros cascos do navios Macaé, pertencentes às unidades Mangaratiba e Miramar, permanecem no EISA em permanecequedagios menos avançados de produçãeste. Este Comando da Marinha planeja qual igualmente eles sejam transferidos para este AMRJ, porém sua prontificaçãeste ainda nãeste tem previsão.

Nãeste há nada pelo mercado que seja melhor do de que as type 23. Mesmo as Australianas nãeste são tãeste bem cotadas comoas velhas e quarentonas type 23.

O PROSUPER é amplamente Muito mais que as Tamandaré especialmentes, como a aquisição do 10 Rebocadores de Cafifa Mar por Pequeno Porte (RbAM), igualmente incluí os 21 submarinos (nuclear e convencional) e os 2 NA planejados, o qual eu quero dizer é qual o PROSUPER incluí 1 “pacote” grande e diverso.

Reply Fernando 25 por marçeste do 2018 at 12:40 1 mito de que deveria ser quebrado quando nos referimos aos programas militares pelo Brasil como no caso da necessaria recomposição da esquadra é o da xtrasize funciona mesmo? eterna carência por recursos. Oras 1 pais qual tem rogramas como o PROSUB e o do GRIPEN BR (isento falar em outros como o KC390 ou o Guarani) nao Têm a possibilidade de alegar incapacidade financeira para a xtrasize o que é aquisição do meia-dúzia por fragatas. Este qual falta na realidade é a tal da vontade política. Em termos de recursos este nosso Espécie de adquire seria realizado a partir por financiamentos de longo prazo. E neste caso o Bradil não tem restrições de créditos como os Argentinos. Um paradigma que talvez devesse ser quebrado é a diretriz de transformar Lindas as compras militares em programas tecnologicos-industriais.

Na minha opinião enquanto não tiver 1 presidente da república ou um grupo por congressistas usando consciência de defesa nacional (não militarismo), a coisa nãeste vai acontecer em solo brasileiro.

105mm é padrãeste da OTAN, Assim sendo como 120mm também é. Só qual poucos países membros ainda o usam em MBTs, sendo Ainda mais usado em IFVs.

Por ultimo nao posso deixar por dizer qual espero mesmo e irei torce que a MB consiga fechar 1 Bastante acordo co a Royal Navy xtrasize no mercado livre para adquire num so pacote 6 ou oito Type 23 , alem das 2 navios anfíbios classe Albion e do Navio apoio flogistico pará assim temos uma força por superfície novamente considerável alguem ja tomou xtrasize e dissuasiva

NPa Graúna, classe Grajaú Forças distritais – Outro problema importante que subsiste na Esquadra é o do compartilhamento, da maneira Muito mais adequada possível, Destes préstimos Destes 3 navios-patrulha oceânicos classe Amazonas, entre ESTES compromissos em mar Cafifa (Ainda mais indicados para fragatas) e as missões típicas por embarcações das forças distritais.

É uma vergonha um país do tamanho do Brasil não deter 1 exfoircito, marinha e aeronáutica de que façam jus a esse tamanho. Enquanto a Venezuela vai de S-300, BUK-M2, Pechora… nós vamos de MANPADS

RN: Este senhor nãeste está lendo o Twitter? “The Brazilians must be laughing all the way to the bank”; “How come Brazil has all this money for their navy, and we don’t for ours?”

Na posicao 17,sabia qual este canada esta atras do brasil ? E ai,ele nao deveria ser uma mega ultra super potencia por causa do tua extencao territorial ? Me informe tbm por gentileza onde que as tamandares(de que nao sao corvetas mas sim como o proprio texto acima falou,fragatas) sao “tapa buraco”? Pq seguindo sua própria “brilhante” logica qualquer aquisicao é tapa buraco ou quebra galho. Me indique um pais da america do sul de que faça seus proprios submarionos e que possua este ciclo completo da tecnologia nuclear alem da “putência” aqui…..

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *